25 de jun. de 2014

FESTA DO BERNARDO - SOLDADINHO DE CHUMBO LONDRINO


Foi um grande prazer decorar a festa do Leonardo, aqui em Florianópolis mesmo, no tema charmosíssimo Soldadinhos de Chumbo Londrinos! Além de explorar os soldadinhos, utilizamos elementos icônicos de Londres como o ônibus de dois andares e a cabine telefônica vermelha, além da coroa dourada para simbolizar a realeza inglesa. A mamãe Fernanda se encantou com este tema que faz parte da nossa coleção de temas prontos e confiou no nosso trabalho para fazer toda a decoração e identidade visual. Tivemos a oportunidade de explorar outros produtos da nossa linha como painel em tecido impresso personalizado e boneco de pano, lançamentos e parte da nossa coleção, agora em todos os temas. As cores escolhidas foram vermelho, azul royal, dourado, preto e branco. A mesa e armário laqueados em preto e no estilo Luis XV deram um toque a mais de sofisticação e nobreza. A querida Fernanda também cuidou pessoalmente de muitos detalhes artesanais e lembrancinhas, tudo com muito carinho para celebrar este dia tão especial do pequeno Leonardo. Não deixe de conferir os detalhes como convites em formato especial e muitos mimos super charmosos que fizeram parte desta festa linda.











Clique abaixo no jump (botão azul) para ver todas as fotos...














Veja as artes elaboradas para esta festa em detalhes:

Frente do convite, formato especial ônibus de Londres

Verso do convite, formato especial ônibus de Londres

Arte para caixa de leite

Arte para rótulo de batata

Arte para rótulo de chocoleite

Arte para circulos de uso diverso:









Arte para a lembrancinha das mamães: latinhas de leço umedecido 


Arte para tag das lembrancinhas das crianças

Rótulos para kit higiene do lavabo:








Ficha técnica do evento
Decoração: Soft Design
Painel: Soft Design
Buffet: Sonho de Festas
Bolachas Personalizadas: Oficinas de Sabores
Arte Gráfica e Identidade Visual: Soft Design
Lembrancinhas, Mimos e Guloseimas: Soft Design
Balões: Pontual
Fotos: 
Bolo:
Cardápio Salgado:
Lembrancinhas:
Peças E.V.A:
Biscuit:
Balões:

Aviso Legal: Independente do conteúdo da imagem, todas as fotos de festas de nossas clientes aqui postadas, conterão marca d'água da Soft Design para proteção das mesmas e garantir eventual rastreio da procedência em caso de cópia ou uso indevido.


Um comentário:

  1. Fran, que coisa mais linda essa festa!!!!! "Paixonei"!!!!! O tema já é lindo, seu trabalho trouxe ainda mais requinte e beleza! Amo de paixão, sou fanzoca assumida! rsrs...vc sabe disso! Beijossss

    ResponderExcluir

Obrigado por sua visita. Deixe seu comentário ou sugestão que entraremos em contato!