SOBRE


QUEM SOMOS:
A Soft Design é a realização de um sonho. Através de nosso trabalho procuramos oferecer produtos únicos, executados de forma artística e com detalhes super personalizados. Hoje conta com a parceria de diversos profissionais que estão em harmonia com nossa filosofia. Nosso studio tem duas bases de atendimento, uma em Florianópolis/SC e outra no Texas/EUA (importados) mas como o atendimento é online (ou vamos até em você aqui em Floripa) podemos oferecer os nossos produtos e serviços para qualquer lugar do mundo.  


O QUE FAZEMOS E COMO TRABALHAMOS:
- Temos uma linha completa para festas, adulto e infantil, eventos comerciais, casamentos, batizados, aniversários, etc. São  impressos (rótulos, etiquetas, convites), lembranças, brindes, banners/painéis, kits escolares e guloseimas, todos produtos podem ser feitos em qualquer tema. Cada trabalho é único e personalizado. 
- Também oferecemos uma linha pronta em temas lúdicos que são perfeitos para um evento expresso ou para o cliente que gosta do produto exatamente do jeitinho que viu online.
- Nossa linha de acessórios importados para uso e decoração nos eventos que acompanham nossos demais produtos, são também de excelente qualidade e fofíssimos para dar o acabamento perfeito ao seu evento.
- A Soft Design pode também oferecer só a arte ou também a confecção de todos os produtos prontos. Após a contratação e depósito, o cliente pode ficar tranqüilo pois o trabalho só é dado como concluído quando estiver de acordo com as suas expectativas. Isso significa que caso não aprove o 1º layout, nós continuaremos a desenvolver as artes até que fique como o esperado sem nenhum custo extra, desde que tema, cores e linguagem permanessam os mesmos. Em caso de contratação apenas da arte, enviamos os arquivos você imprimir e passamos todas as instruções para que seja feito da forma correta aí mesmo na sua cidade, desde que tenha uma empresa que revele fotos digitais e uma gráfica expressa que trabalhe com impressão a laser.
- Decoração completa de mesa e festa é feita somente para clientes de Florianópolis.
Já os produtos e serviços, enviamos para o mundo todo. O frete depende do CEP e da quantidade de unidades que deseja pois o peso influencia no valor... Em caso de apenas arte, você recebe por e-mail mesmo, em alta resolução. 

COMO COMPRAR:
Via Loja Virtual
- Está sendo atualizada no momento, em breve disponível para compras diretamente na loja virtual.

Via E-mail:
Caso se sinta mais confortável fechando tudo via e-mail, ou prefere combinar detalhes adicionais, nos contacte via e-mail (design@softfestas.com.br) para um orçamento sem compromisso e em caso de contratação solicite a ficha do cliente.
- Você receberá então, por e-mail, a ficha cadastral para preencher com seus dados e  informações da festa como cores, tema, produtos escolhidos, assim temos todas as ferramentas para realizar um trabalho que atendas as expectativas.
- Nesta ficha também há uma descrição detalhada do nosso trabalho bem como prazos e outras considerações úteis, nossos dados bancários e instruções de como fechar o pedido.


POR QUE SOFT DESIGN?
Soft vem de como eu, Fran, chamo minha princesa Sofia: Soft... E como tudo começou por causa dela, com a festa dela em que fiz cada detalhe com muito carinho e me apaixonei por este universo de festas, nada mais justo do que homenagea-la, além de toda inspiração que ela me traz! 
E quando os pequenos veêm tudo prontinho e nos presenteiam com aquele sorriso e olhinhos brilhando, é realmente impossível não se apaixonar e escolher outro caminho para trilhar.
Soft é tudo o que é fofo, suave, macio, assim como a pele e os cachinhos da minha filhota, carneirinhos, algodão doce, flocos de neve, bichos de pelúcia, marshmellows, pétalas de flores, etc, etc, etc... O mundo dos bebês e crianças é soft e é neste mundo que gosto de viver.
Tudo é tão mais belo, divertido, puro e incrível sob o olhar de uma criança, não é mesmo?